Amigos... Prova de aMIZADE!

Não! Não serei eu o ditador de erros! Erro tanto... Mesmo tentando não errar. Só não quero deixar que imagens se rasguem e memórias tornem-se pesadelos.

Palavras são ditas na intensidade dos outros... Mas para nós tudo é grande e tudo é medo; Tudo faz um sentido tão grande que nos impõe reação; pede que tomemos atitude.

Rever situações é interessante, mesmo que não sirva de nada.

Às vezes “Amigos” sufocam lágrimas, porque o “amigo” sorri. Às vezes “Amigos” importam-se tanto com os outros “amigos”, que deixam seus ombros - e braços - sempre abertos para que sempre acolham “amigos tristes”. Às vezes “Amigos” servem de alvo para raiva e frustração. Às vezes "Amigos" se calam quando devem falar, mas sabem que suas palavras podem machucar. Então, preferem estar calados a si mesmos.

Amigos não gostam de ser acordados quando os sonhos são bons, pois sabem que depois de acordados, não poderão dormir mais 5 minutos. De fato... amigos nunca são o que queremos, mas sempre tentarão aproximar-se disso. E eu tentei! Juro que tentei!

"Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade" - assim diz o Provérbio popular". Acredito nesse ditado, mas também acredito que pequenas coisas vão se juntando e nos consumindo a cada instante que passa. Gosto também desta frase de Alberto Caeiro: "Quando Vier a Primavera", em especial desses dois versos : "Gosto que tudo seja real e que tudo esteja certo / E gosto porque assim seria, mesmo que eu não gostasse. ". Tudo acaba, porque querendo nós ou não, tudo tem de acabar.

Amigos, às vezes, recebem respostas à perguntas que se quer fizeram.