CHEGA de HIPOCRESIA!

Temos que manter uma alimentação saudável!

Esquecem de colocar nas entrelinhas que até pra isso estamos sem tempo!

Precisamos beber 2 Litros de água por dia!

Amigo,tem tanta coisa pra fazer ao msmo tempo que nem pra cagar vc levanta!

Quem dirá beber água!

Praticar exercício físico que horas?? 5 hrs da manhã?Pra depois encarar av brasil linda e bela,repleta de carros?Haja perna!

Ansiedade precisa ser controlada!Então costura minha boca pq só o doce alivia a tensão!

Ficar horas em frente ao pc faz mal !!!A mim faz mto bem pq falo com meus amigos e ainda fico sabendo de suas vidas sem precisar extrapolar mais ainda a conta do celular![ de controle só o nome]

VIDA CORRIDA!COMPETIÇÃO POR TODA PARTE!!!!!

COBRANÇAS EXTERNAS E INTERNAS!

REENCONTROS COM OS AMIGOS DE COLÉGIO SEMPRE ADIADOS!

BUSCAMOS CADA VEZ MAIS TER!

TER TAL CARGO,TAL SALÁRIO QUALIFICAM A PESSOA QUE VC É!

TRABALHAR EM EMPRESA GRANDE JÁ CAUSA FRISSON NAS MENTES QUE NÃO SUPORTAM VER O OUTRO BEM!

BUSCAR A DEUS POR LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE PRA QUÊ SE QUANDO O CALO APERTAR,CERTAMENTE DELE , LEMBRAREMOS?

REPENSEMOS NOSSOS VALORES!

O QUE REALMENTE SUA ALMA PEDE?

NÃO ESTAMOS AQUI DE PASSAGEM NEM MUITO MENOS PARA ATENDER AS EXPECTATIVAS DE NINGUÉM!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 21/08/2011
Código do texto: T3173471
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.