Preciso

Me desvencilhar de tudo o que me sufoca, o que me maltrata, o que me faz agir de uma forma que não sou eu.

Preciso me livrar de beijos sem amor, de abraços sem carinho, de ilusões que na verdade não são meu destino.

Preciso me desvencilhar da intelectualidade e me jogar de vez em coisas fúteis e materiais.

Preciso comprar

Preciso gastar

Preciso precisar

Preciso, acima de tudo, parar de amar amores de duas semanas.

Amores de dois segundos.

Amores que não são amados, são pena, são piedade.

Porque eu começo a tentar amar, e amo e quando me acostumo, ninguém se apieda de mim, ninguém sente que deve me amar.

Preciso me desvencilhar, enfim, das coisas que não me fazem crescer, nem diminuir, porque se ao menos me diminuísse, serviria de alguma coisa.

Preciso me apiedar de mim, gostar de mim. Cachear os cabelos, manchar os lábios de batom. Preciso me apaixonar por mim.

Preciso amar a imagem no espelho, não preciso que os outros a amem.

Tenho que me desvencilhar dos sentimentos, e me entregar a emoções sem apego. Tenho que gostar e parar de amar.

E que no final eu diga: "Bem, foi bom pra MIM"

Karine Maria Lima
Enviado por Karine Maria Lima em 20/08/2011
Código do texto: T3171852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.