Escrever a arte

é a conversa com um mundo que não existe.

é o encontro da existência, essência em você.

um momento de alívio, prazer... libertação.

educação...tratamento...distração...

fútil... ilusão...imaginação...

escrever...é a alma pensando.

é um silencio que não deseja calar.

escrever é um momento que coisas infinitas.

um momento que mesmo sem pensar pode-se eternizar "um sentimento".

neste pensar, imagino a pessoa que aprecie uma boa carne.. esta talvez nem imagine o animal que foi abatido..pra que este momento bom aconteça. ela só repara o sabor..sensação que aquilo lhe traz.

(assim como uma boa poesia, música, espetáculo)

mas há quem ainda..só deseje simplesmente dividir.

e que tenha este carinho..esta bondade. (querem dar carne..como soja)

e há quem seja valorizado somente após a inexistência de seu corpo (muitos casos). mas lembre, esta alma sempre existiu. sempre.

eu não sei qual das características ou necessidades, o significa ou representa o escrever de cada um.

registrar, fotografar.. seu silencio ou seu grito. seu talento. ou seu espaço.

o que importa é, aquilo que escrevemos... coisas que fizemos sentimos ou não. é algo.. que nunca poderão. mudar.

"nossas palavras"

um talento de cada ser humano..desenhar sua janela.

gosto disso. gosto das carnes que me dão. e ainda, das carnes que de mim saem. e até aquelas..escondidas, que mesmo vivas. não houve coragem de servir.

mas pensem nisso. a fotografia da sua alma. o silencio com você. de nenhuma mal faz. pensem sem medo. :) e escrever é a arte.

Lee Gaspar
Enviado por Lee Gaspar em 19/08/2011
Reeditado em 27/12/2011
Código do texto: T3169084
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.