Esperando por você ...
Eu queria ter você em minha vida, e você sabe disso.
Os reais motivos por não ter-la, me torturam a alma pela falta que você me faz.
Esperando pelo momento de poder compartilhar todo aquilo que sinto por vc...
O tempo passa e sempre me pego com você em minha mente.
Será que você também pensa em mim o quanto penso em você?
Sonho com o momento em que chegue o dia de poder ter você aos meus braços e te mostrar todo amor e carinho que posso te oferecer.
A paciência e a ansiedade se confundem com a vontade que tua ausência causa em minha vida.
Ou baby, posso sentir-la tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe por não poder tocar seu rosto e olhar em teus olhos.
Chorar todas as noites não é suficiente para trazer você a minha realidade.
Ou baby, será que ainda tenho que esperar mais? E sofrer pra te dar meu amor?
Você esta em toda parte, nos meus sonhos, na minha mente, em cada gesto meu, em cada lagrima que resvala em minha face.
O que posso fazer para que este sonho concretize e minha dor possa terminar ao momento em que eu me una com você.
Se amar tanto assim é pouco pra te trazer pra perto de mim, já não sei mais o que fazer...
Pois minha matéria fenece ao ponto de desvanecer-se com a eternidade.
Ou baby, não me deixa aqui sozinho.
Preciso de você do meu lado.
Não pra realizar este sonho e findar com minha dor.
Mas pra te fazer a mulher mais feliz do mundo.
André Regis.