EM VAO

Procurei na multidao seu rosto, em vao pensei haver encontrado, mas minha ansia fizera projetar imagens onde so haviam vazio. Vasculhei as velhas recordacoes para saber qual caminho seguir, em vao ja andara eu a esmo.

Deixei o pranto aflorar, para alguem ouvir, em vao, minhas lagrimas foram como goticulas num oceano de aguas incertas. Escrivinhei frases expressando meus sentimentos, em vao pois elas se perderam nas muitas frases que eu ja havia escrivinhado. Gritei ao vento minha angustia, em vao pois ela se perdera no infinito. Esperei o dia clarear para saber o que fazer, em vao pois estava eu na escuridao.

Esperei a dor diluir,em vao pois meu ser necessitava de ti.

Acreditei que meu coracao esqueceria os sentimentos vivenciados, em vao voce estava presente a cada lembranca.

Fugi para minhas ilusoes, em vao pois estas nao devolveram me voce.

Calei me pra nao pronunciar sua falta, em vao minha memoria havia registrado voce.

Em vao tem sido todas minhas tentativas em arranca-lo de dentro de mim, de apagar o que existira.

Em vao tem sido eu querer anular a saudade e a falta que voce me faz.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 13/12/2006
Reeditado em 13/12/2006
Código do texto: T316664
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.