Pai e Mãe não precisam ser de SANGUE... Basta ser de CORAÇÃO

É difícil acreditar que tudo o que vc acreditou até hoje não passou de mentiras, de ilusão e fantasia.

Mais o mais difícil ainda é vc descobri algo que faça toda a sua vida perder o sentido.

É pior ainda quando vc descobre algo que vc não deseja nem para o seu pior inimigo.

Imagina vc descobri que sua tão amada família não te pertence.

Não estou falando de ADOÇÃO, estou falando de TROCA DE MATERNIDADE.

Erro dos pais? Não, dos médicos, enfermeiros, sei La quem são os culpados, eu só sei que eles mexeram e muito na vida de dois bebes inocentes e de duas famílias que neste momento estão completamente desnorteadas.

É difícil ter que aceitar assim, da noite para o dia que sua tão amada família que te protegeu, que te amou, te deu carinho, te deu tudo são estranhos e que sua verdadeira família vc nunca teve contato com eles.

Ainda não me acostumei nem sei se um dia vou me acostumar com a idéia de que o lar que eu sempre achei ser meu é um lar estranho, e que o lar estranho é o meu lar.

Entrando num consenso comum...

Família é aquele que cria e não o que Poe no mundo.

Vou tentar seguir como se nada tivesse mudado, embora eu saiba que tudo mudou.

Eu não troco essa linda família que eu vivo, por nada nesse mundo

Pai e Mãe não precisam ser de SANGUE... Basta ser de CORAÇÃO

Laudynha
Enviado por Laudynha em 17/08/2011
Reeditado em 19/12/2011
Código do texto: T3166467
Classificação de conteúdo: seguro