Agradecimento a um amigo mais que especial!
Esta manhã comecei meu dia como de costume...Chateada pelo meu emprego, por mais um dia que terei de suportar pessoas tramando contra outras, e angustiada por tantos outros problemas que tem me acompanhado há alguns meses... Mas ao abrir meu e-mail de forma inevitável brotaram lágrimas!
De um tempo para cá existem pessoas que jamais pensei que entrariam na minha vida e elas de fato não só entraram como a modificaram...estão me ajudando a acreditar num dia cada vez melhor, acreditar que os meus sonhos hão de realizar porque a cada hora do nosso dia os anjos dizem AMÉM! E eu nunca pensei nisto...
Seja como for, a minha alegria consiste em poder compartilhar com outras tantas pessoas que todos nós temos alguma missão, ou várias a cumprir enquanto aqui estamos, num plano terreno.
Minha missão eu ainda não sei, mas consigo ver claramente a missão que Deus concedeu aos meus amigos, que é de sempre me fazerem acreditar que tudo passa, que as dores são ensinamentos, e que sorrisos provém da paz de Deus...
Deus me enviou nos últimos dias uma pessoa que tem me ensinado a cultivar a fé, e a chamar pelo meu anjo sempre!
A esta pessoa que sabe que é, só posso dizer meu muito obrigada, por fazer companhia a mim, e por me sentir tão próximo de Deus como há tempos não sentia..
Partilhar minha vida com você tem sido uma experiência grandiosa, e saiba que também eu, se um dia deixar de escrever, e você imaginar que eu possa ter morrido, fique bem claro, o corpo talvez, mas a alma jamais, e junto com ela carrego os meus amigos, também anjos que Deus de forma sábia colocou no meu caminho...
Abraços sinceros, virtuais mas calorosos!