Sentimentos

Dificuldades sempre parte de vários lados, um ser humano sempre esta' procura de algo magico, mas a felicidade está nas coisas simples.

Me explique porque fica difícil as vezes sorrir para você?

As vezes eu me perco nos pensamentos e por vários momentos reflito o momento, que passou e não parou, naquele segundo imagem não congelou.

A entrega de sopão ,o sorriso do mendigo, a visita no asilo, somos bicho grilo. Exilo meus sentimentos com raciocínios rápidos, confuso que vem de dentro, tento fugir do sombrio, estando entre amigos, desvio meu olhar do meu próprio umbigo.

Mais me mostre quem acredita, que vale mais uma grande esperança do que uma misera conquista?

Que a beleza do rosto é frágil, a beleza da flor é de pouca duração, mais a beleza da alma é infinita, e é notada em uma multidão.

A nossa luta se parece, cansativa, e insegura, cheia de culpa.

Por roubar os brilho dos olhos de alguém, quantas vezes se trombo olhando para um espelho e não vendo ninguém?

Caçando, procurando na gaveta um saquinho de ânimo?

A coragem fugiu entre os vãos de nossos dedos, não espere o perdão perdoe a si mesmo raros e simples nossos momentos.

Paisagens e arvores me trazem momentos, caminhadas me mexe por dentro, vale mais do que quilômetros rodados, retratos, fatos, me fazem sentir responsável por saber que pessoas ambientes me deixam vulnerável.

Tento fugir as vezes falho, tentando sentir o sol a brisa o vento o cheiro do orvalho.

Com a mente aberta escuto, não discuto, concluo não posso ter medo do passado, fazer o presente pois o futuro é incerto.

A vida é cheia de parábolas, quando os problemas estão do meu lado, quer dizer que está reto.

Desejo a você todo amor, toda sabedoria, imortalize seus pensamentos, busque a vida.

Não conte a verdade porque não da mais para sustentar a mentira, não ame porque não tem mais nada para odiar.

Sei como e' difícil sorrir, quando não se tem mais lagrimas para cair.

Já me senti assim, corredor sem luz, estrada sem fim, pegadas sem marcas, rima sem levada, sei é difícil falhar mais e triste não tentar.

Raro esses nossos momentos...só estou falando de sentimentos.

guido campos
Enviado por guido campos em 12/12/2006
Reeditado em 17/07/2013
Código do texto: T316426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.