Nas entrelinhas do destino vou caminhar não como caneta, vou olhar para o céu e ver uma escuridão um pouco melhor do que a relacionada ao amor vou seguir o caminho que meus amigos estiverem esperando, nos dias que se seguirão vou estar um pouco distante, distante de tudo, da vida, do mundo, mas estarei um pouco em paz comigo, pois as horas anteriores foram emocionantes e construtivas, vou seguir o caminho de uma reta, uma meta a ser seguida nas próximas horas, vou e não sei se volto, pois estou recobrando minha consciência, pode ser que haja coerência...
Na vida que se inicia como uma linha que passa pela agulha e faz um tecido forte o suficiente para agüentar a chuva para agüentar o sol a noção será sempre bem vinda, nos dias de hoje é relevante perde-se para ser achado...
No caminho da ilusão vou provar realidade, estamos seguindo a lua e é muito bom, pois estamos juntos o caminho é sempre melhor quando conjugado estamos, e estamos nessa guerra juntos e assim será no parágrafo da eternidade estaremos de mãos dadas, é basicamente assim deixa arder...
 No termo eternamente tudo fará um pouco mais de sentido, poderá haver junções, poderá haver sonhos e a vida será unificada, mas somente um pouco mais, pois já somos únicos e unidos, a melodia final vira e verei muitas canções, correremos como crianças no jardim da existência rezando um pelo outro e todos por um de nós, no jardim dessa vida regaremos semente por semente ate que nossa arvore esteja grande e forte...
Passagens de um amor pediram caminho numa pagina dessa historia um tanto comum e inescrita, na parte sóbria dessa razão, fez se lembrar um pouco do brilho de um sorriso e força de uma saudade onde esta a borracha destino quando se precisa dela, onde esta o professor tempo para impor limites....
É sempre um pouco mais complicado quando se envolve a vida nas brincadeiras do tempo esse ser insensato, de atitudes exatas, de medidas quase certas a vida é assim né, da irrealidade nasce razão...
O livro da sabedoria pede que tenha um pouco de paz ao olhar para a lua para não haver insanidade, para ter noção ao olhar para o sol para que o coração não saia machucado, e não sei a que ponto a emoção fala mais alto ate onde e quantas paginas podem ser destinadas a essa paixão, a esse amor ilógico a essa irrealidade dolorida, no fim dessa pagina desculpe-me se eu te amo...
O inicio já foi, e Foi bem começado não com chave de ouro eu diria, mas atingiu La seu ápice, o meio de maneira incerta aconteceu algumas muitas vezes, e estamos em busca dessa complicação, não que o medo seja lindo de se ver, o fim esta a caminho, mas vem a passos de tartaruga, vem devagarzinho e enquanto isso estamos curtindo...  
No livro da vida as paginas são em branco para que as melhores historias possam ser escritas por nós expectadores, atores e coadjuvantes desse espetáculo inescupruloso chamado vida, o destino tem La sua parte um parágrafo seu para rimar vento tempo e meu pensamento, para usar e abusar de mim em suas mãos sou apenas instrumento, a lua esta um pouco mais clara esta noite e esta noite é apenas uma frase da historia de um ontem, perdidos nos pontos e vírgulas estamos nós...
Uma pagina estava em branco e hoje foi finalizada com chave de ouro eu fiz questão de profetizar para mim a historia mais linda e sinceramente rezo para que isso aconteça sem demora, Deus uma das paginas da minha vida foi alterada e graças a quem, graças há um anjo, minha parte para com o hoje esta completa o livro da vida teve inicio, percas num meio e eu interferi para que não houvesse um fim, eu pontuei corretamente a frase explicável da nossa historia, eu soube parar na hora certa e colocar a vírgula em seu devido lugar, vamos, pois esta tarde e amanha é apenas uma nova pagina em branco para ser escrita, o que você tem preparado para você, o que vai escrever no seu livro da vida?
   
Há você Márcia grande amiga- Ricardo tio grande amigo- Nem meu grande amigo e Tia Luciana grande amiga...
Grandes pessoas que inspiraram no livro da vida...