Um pouco de mim!
Transformo lágrimas em palavras...transponho a angustia de forma bela e com certa sensatez,
Desejo apenas desabafar pois não caibo mais em mim...
Não consigo me julgar como nada e nem ninguém...sou mais uma!
Mais uma sonhadora, inquieta, que fala a verdade demais sem pensar nas conseqüências mas pagando por isto um bom e amargo preço...
Não me julgue importante, porque estou muito longe disto, mas peço por favor que não me esqueça, que não me despreze...mesmo na minha pequenez.
Eu ainda estou tentando entender em qual ponto me desfiz de tantas verdades absolutas, ou incertezas certas!
Eu ainda estou aprendendo a lidar com todas estas situações, tentando decifrar a imagem refletida no espelho...
Ele me revela uma face ora triste, ora alegre, ora esperançosa, ora morta, mas apenas isto!
Quisera eu que o espelho me decifrasse e mostrasse aonde devo ser melhor, ou em qual aspecto devo me refazer...Me refaço diariamente, e quanto mais conheço as pessoas mais me surpreendo e ainda não sei exato o que delas pensar!
Capazes de causar dores sem fim, e de proporcionar amor quase que próximo ao divino...
Sigo sempre pois é preciso andar...me repito nisto constantemente...sempre cito estradas, caminhos, direções...mas ainda estou tentando me convencer de que tudo que tenho vivido não passa de ilusões! Palavras são capazes de quase tudo, mas ainda busco palavras que me descrevam sem medo de encarar a realidade, tal como ela é...sou apenas eu, e isto basta para muitos, menos para mim mesma...