Dia dos Pais

É uma troca de ousadia à comemoração do dia dos pais, o nosso Brasilzão tem tanta história bonita, carregamos a bandeira de luta e de conquista.

A criança brasileira faz o presente do dia dos pais, na escola que vai até oitava série, sem que esta data simbolize nada de afeto ao seu pai.

O eterno publicitário Sylvio Bhering que homenageia o comercio com o dia dos pais e transforma o orgulho e o afeto sentido pelo filho em sentimento material, assim é o presente, que equivale o tamanho do afeto, a meu ver, algo impossível de comprar.

Seria justo dar a data do dia dos pais para homenagear a originariedade do eterno publicitário Sylvio Bhering ou escolher uma nova data, para o dia dos pais com um acontecimento imensurável de amor de um pai brasileiro.

Precisamos descobrir o herói pai, que perdeu a vida por um filho, que salvou crianças, que fez acontecimento histórico, que ajudou a surgir lei, um pai símbolo real para comemorar o dia dos pais.

Aí, sim, teremos orgulho de comemorar o dia dos pais em família e ensinar o verdadeiro sentido deste dia.

KATE SIKO MULHER
Enviado por KATE SIKO MULHER em 14/08/2011
Reeditado em 16/05/2013
Código do texto: T3160324
Classificação de conteúdo: seguro