Atualidade

Vivemos na era glacial. Um momento que requer cuidado ao tomarmos atitudes, diante de tantos impulsos desenfreados. São meninas irresponsáveis engravidando na flor da idade. è o broto nascendo antes da hora. E antes da hora se descobre o universo cruel da sacanagem, nos embalos dos salões de baladas; durante o toque arrebatador da caixa de som posante. Não há uso de preservativo e nem de métodos anticonceptivos. Depois disso tudo, as crianças são encontradas nos lixos, nas calçadas e nos bueiros imundos.

As emissoras de televisão induzem o comportamento amoral disputando audiência baseado em confinamentos com participantes que antes já estiveram por lá. E ninguém, parece notar que estamos recebendo um papel de otários, retribuindo a audiência quando na verdade, já existe ganhador e todos pertencem a mesma panelinha. E somos manipulados a dividir as pessoas em feios e bonitos... E a fazer qualquer coisa por dinheiro, e pouco importa a condição íntegra de cada um de nós. Só valemos pelo quanto temos no bolso. E Somos inteligentes se soubermos usar as armas que possuímos para agaranhar fundos com os idiotas, que acredita na gente. Esse lei virou uma ordem mundial, por questão de sobrevivência.

È a violência cercando a infância e adolescência motivada por adultos a criar gangues e não mais que obstante, a ausência de uma Justiça determinante do tipo, lei imposta com força Marksista. Sem restrições nem alvarar de soltura. E como se não bastasse, ante esse retrato desvairado, de um mundo paranóico em que vivemos. Até a Justiça é silênciada. O que será que aconteceu com as pessoas, ante a impunidade tão evidente? E pior ainda, Sabe-se que mais alguns nomes estão incluidos na lista negra.Quanta loucura vivemos, o mundo virou verdadeiro hospício.

Dyanne
Enviado por Dyanne em 13/08/2011
Código do texto: T3158455