Agora é tarde demais.

Se você soubesse quanto tempo eu fiquei a te observar, sem você perceber, ficaria boquiaberto.

De repente não consegui desgrudar meus olhos dos seus. Através do retrovisor, pude comtemplar seu meigo olhar.

Tentei conter-me e desviar meus olhos para a paisagem que outrora não podia estar mais linda, porém meus olhos voltavam aos seus, como um imã. Ali tive a certeza de que a beleza não estava lá fora, mas sim no brilho dos seus olhos.

Tentei perdoar-me pela indiscrição; pois naquele momento pude decifrar tudo o que você sentia. Através do seu olhar, vi seu coração.

Jamais pude imaginar. Enxerguei-me dentro deles. Fiquei sem jeito. Queria gritar para o mundo que eu estava lá. Será que era o começo de tudo? Não, era o fim.

Tudo não passou de um sonho, apenas um sonho. Estava sonhando acordada... Alguém não podia ter me beliscado antes?

Agora é tarde demais, e suas palavras, mesmo que tenham sido ditas num "romance irreal", tornaram-se reais, e agora vivem aqui dentro de mim.

Ingrid Schalenberger
Enviado por Ingrid Schalenberger em 13/08/2011
Reeditado em 14/08/2011
Código do texto: T3157164
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.