Jogo limpo

O esporte é associado à cultura, a saúde, ao bem estar individual e coletivo e enfim, ao meu modo de ver, deve baixar leis severas, que exclui, sem chance de volta, de forma militarizada, sim e não, quem representa a nação Brasileira através do esporte, excluído do time ou da seleção, amistoso, campeonato....

O esportista que tiver vínculo a qualquer tipo de substância, esse passará a fazer campanha para o Brasil de prevenção, mas não jogará mais simbolizando essa Pátria, passará a ser o esportista na luta dos jogos limpo, sem a droga, sendo o seu novo lema.

O Estado vai direcioná-los a caminhar no esporte. Esporte significa superação, e tratá-los também, apenas não mais representará o nosso nome e estará na figurinha de um lutador em combate a entorpecente no esporte, o sonho de qualquer esportista é representar o seu país e conquistar medalhas, não existe castigo maior do que esse.

Vamos patrocinar o Brasil que joga limpo no esporte, sem drogas e estimular as nossas crianças a ídolos do esporte, isso refletirá o futuro de amanhã, eu acredito que, iniciativa como essa diretamente com as crianças é de suma importância.

Como por exemplo: O governo estimular jogos de bafim, com fotos de jogadores, histórias, revistinhas para colar, brinquedos de bolso, que fale do esportista e incentiva a criança a ter um ídolo esportista.

Antigamente criança colecionava papel de carta, boné e chaveiro figurinha de bafim(é qdo bate a fig. Virada com a mão, ali troca figura repetida de colecionadores),o outro o pai ensinou a colecionar inseto e chaveiro...

A oportunidade da copa poderá trazer manifestações culturais antigas, estimulando o esporte saudável e ensinando a meninada de hoje ter ídolo no esporte saudável, por isso deve se cobrar comportamento ético de cada jogador em todos os sentidos porque são figuras copiadas da nação mirim.

KATE SIKO MULHER
Enviado por KATE SIKO MULHER em 12/08/2011
Código do texto: T3155910