Ai Saudade. Ai.

Saudade, porque você me persegue? Será que você não pode me deixar pensar, dormir, estudar, comer?....Porque não solta mais do meu pé?

Será que tudo o que foi vivido, foi tão intensamente que você não pode mais viver longe de mim? Será que eu causei tanto efeito assim?

Ai ai saudade, cada dia que passa você me consome por dentro, como se eu perdesse totalmente meu fôlego. Lembro-me de cada instante, cada olhar, cada sorriso... E você saudade faz com que tudo isso, sempre acabe em lágrimas.

Por quê? Será saudade, que você só vai me abandonar, quando eu encontrar tudo o que eu sonhei? Será que você vai largar de mim um dia?

Dói saudade, está doendo, porque você está em todo o lugar: Nos meus sonhos, está ali quando eu acordo, quando eu me deito, e dói mais ainda quando você me recorda de tudo, desde a primeira vez, quando meus olhos o encontraram.

Será que existe alguém que vai substituir a você saudade? Espero que sim, e aguardo ansiosa por este momento. E quando o seu substituto chegar, eu vou dar tchau a você saudade, e vou apagar da minha memória e do meu coração, tudo o que você me fazia lembrar.

Adeus saudade, até nunca mais.

Ingrid Schalenberger
Enviado por Ingrid Schalenberger em 11/08/2011
Reeditado em 11/08/2011
Código do texto: T3153862
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.