A FÉ É UMA CONQUISTA DE CADA DIA.




A fé que trago dentro de mim. É o resultado de um tempo enorme dedicado a apreciação de valores e conhecimentos que estão ai, ao nosso dispor.

A fé me faz ver a vida de maneira abrangente, não CREIO simplesmente. SEI, o que significa muito mais.
Sei que sou imortal, e que vou continuar a caminhada evolutiva por muitas experiências migratórias, além dessa.

A fé que conquistei com anos e anos dedicado ao estudo sistematizado e serio, tomou-me, muitas horas, privou-me de muitas coisas, mas deu-me a CERTEZA, e a serenidade para enfrentar a vida com olhos de confiança e esperança sempre.
Não importa as dificuldades ou perdas.
A fé, por saber, que tudo está no lugar certo, e que o acaso não existe, é o esteio de que preciso para não mergulhar no desânimo, em momentos de tempestades.

Não vivo no escuro, pois reconheço minha filiação Divina, sei que trago em meu âmago, fragmentos da luz DELE.
Sinto a proteção de mãos dadivosas, que mesmo invisíveis se deixam perceber.
Conheço a justiça das Leis Imutáveis Do Criador da Vida.
Leis que jamais erram o endereço, e que dão a cada um segundo suas obras, como já nos contou O Mestre.
Sei do amor imensurável de Deus, por cada um de nós, e que se mostra na Lei da Reencarnação, onde em cada existência vamos ganhando valores, virtudes, competências, e alijando defeitos e vicios, e assim evoluindo.

Tenho certeza que amores verdadeiros não acabam com a morte do corpo, seguem se buscando, e se encontrando através das sintonias mentais, afinidades de almas, que mesmo estando em dimensões diferentes, respiram o mesmo hálito mental.

Ter fé não significa estar livre de problemas, dores, sofrimentos ou perdas. Mas, significa sim, ter a confiança necessária para transpor a tudo, como se ao invés de pisar em pedras pontiagudas, um caminho de terra macia está sob os meus pés.

Sei que tenho um vasto, um enorme caminho a conhecer ainda. O pouco que sei, cabe na gota de lágrima que rola de meus olhos, pela emoção dessa escrita. E o muito que não sei cabe em todos os oceanos da terra.
Mas, esse pouco que com carinho e empenho busco conhecer, é motivo de alento, e confiança nas Leis Universais, justas e amorosas que regem a todos nós.

Ter fé sem dúvida é uma busca individual, patrimônio que não se herda, é uma conquista diária. Que nunca me canso de empreender, pois o resultado é compensatório.


Lenapena
Enviado por Lenapena em 11/08/2011
Reeditado em 09/11/2011
Código do texto: T3153555