BUSCA HUMANA por um significado permanente ...

Em cada momento é possível encontrar alguma coisa que fortaleça as forças necessárias pra caminhar – POR ISSO não se deve ficar desanimado por qualquer motivo... SEMPRE que penso sobre isso, lembro a história de alguém reclamando da vida porque estava com um braço quebrado e, viu uma pessoa sem um dos braços...

Por outro lado, isso me faz lembra outra história: O sujeito reclamava da vida porque não tinha um dos braços, até que viu alguém sem os dois braços...

O fato é que na luta humana, existe muitos problemas e, o maior problema é que ao invés de pensar uma forma de enfrentar problemas, perdemos muito tempo (precioso), reclamando de problemas...

Não sei dizer o que fazer pra viver sem ter problemas... Inclusive, não sabemos de nenhum lugar que imune a problemas... E isso afeta a busca humana por um significado permanente...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/08/2011
Código do texto: T3152994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.