Sem palavras...

...é como vou ficar ao te encontrar, amor...

...Saber que a espera acabou, a dúvida se dissipou como as nuvens que somem para que o Sol apareça, o medo sumiu do horizonte e vou estar com você, em meus braços.

Talvez, não diga quase nada: a emoção desse momento me tirará toda capacidade de transpor, em palavras, um momento que será indescritível, inesquecível...

...Mas sei que vou te beijar calorosamente, te abraçar com carinho e firmeza e, em meus olhos, verá meu coração pulsando todo o amor que estava a espera, só de você.

Meus lábios tocarão os seus, minha alma vai entrar em erupção de tanto amor, meus pés vão se perder do chão, asas brotarão em mim...

...Mas ficarei sem palavras diante de você.

Porém, te peço, por favor, não me leve a mal: mesmo que, em palavras, eu não consiga me expressar, nesse momento ímpar e surreal...

...Os meus olhos quase extasiados vão fitar os seus, olharei na sua linda alma, no seu puro coração, e meu coração só vai sussurrar: "Amo você, meu puro e eterno amor, e esse amor é só teu, para sempre!".

Sim, sem palavras, mas com muitos textos, canções e poesias no coração, que correrão de dentro de mim até você, como um rio sem fim...

...e eu tentarei, ao máximo, te mostrar tudo isso traduzindo em música, papel e caneta, de forma bem amorosa e poética, para a mulher da minha vida...

...você.

Sem palavras, mas com muito a dizer, e sei que teremos a vida inteira para isso.

Eu acredito. Pois nosso amor será recíproco, será sincero, será real, será amor verdadeiro...

...Será para sempre.

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 11/08/2011
Código do texto: T3152834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.