DESABAFO
Poxa amigos...faz tempo q não apareço!!!! Mas não é por nada não.... E olha q não é por falta de assunto tb!...tenho milhares de coisas para serem colocadas aqui e agora. Coisas do cotidiano q nos deixam indignados, sofridos, tristes, envergonhados e assim por diante!!!Será q é por isto q não apareço??? Para não escrever tantas coisas tristes q vemos e q sou absolutamente contra??? Estou falando de um todo... da política do ser humano, enfim, tudo aquilo q diz respeito ao nosso cotidiano e q nos afeta de alguma forma!!!! Mas tantos falam disto(jornais,Tv, rádio) e não sinto nenhuma mudança concreta,não sinto q a coisa vá mudar( nem q seja pelo menos um pouquinho) pq isto já seriam coisas para serem resolvidas a muitos anos atráz e talvez estas mudanças q eu queira não sejam feitas nesta vida( quem sabe em outra??) mas posso dizer q pelo menos eu estou fazendo a minha parte, nem q seja uma gota no oceano sei q esta minha parte é fundamental para q nossos filhos e netos vejam o Nosso Brasil ressurgir das cinzas!!!! Falei besteira??? Ai gente se falei me perdoem...hoje foi um desabafo mesmo!!!!Beijusss no coração de todos vcs!!!
Cida
Obs...quem sabe volto com uma linda poesia???