Quando não é Necessário Um Por que

Já se perguntou quantas vezes se pergunta a respeito de algo?

Já notou que a maior parte das coisas são como questões a serem explicadas, respondidas?...

Mas será que tudo tem mesmo que ter explicação? Será que tudo precisa ser destrinchado, contado, medido?...

Porque perdemos tanto tempo com explicações, porque perdemos tanto tempo tentando descobrir mecanismos de funcionamento, estando nós mesmos em pleno funcionamento?

E então nos perdemos mais ainda quando encontramos algo que não tem por que...

Acostumados a ter sempre resposta...

Só que há coisas que a resposta é o silêncio, não tem som ou cor...

Sequer explicação ou definição...

"Nossas engrenagens também enferrujam, leia alguns livros, mas vá lá fora ver o sol também"

Se nada segue padrões então não seja metódico porque às vezes não há método...

Já reparou que nada sai como planeja? Que por mais que avalie sempre acontece algo imprevisível?...

A vida não é como uma estrada em linha reta, não adianta...

Esteja preparado, mas espere pelo inesperado, que certamente virá...

, leia alguns livros mas vá lá fóra ver o sol também"

Se nada segue padrões então não seja metódico porque as vezes não há método...

Já reparou que nada sai como planeja?, que por mais que avalie sempre acontece algo imprevisível?...

A vida não é como uma estrada em linha reta, não adianta...

Esteja preparado, mas espere pelo inesperado, que certamente virá...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 10/08/2011
Código do texto: T3151619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.