QUANDO A MÁSCARA CAI
Hoje, avaliando, me sinto bem! Não sei por que cargas d águas, mas tirei um peso da minha consciência.
Quero ver agora o teu riso, a tua gargalhada, as tuas mil facetas e seu único caráter, se é que tens.
Porque o meu pranto aquebrantou meu coração e a tua soberba transformou o teu em pedra, é engraçado sim saber que eu não sou o único que desconfiava da suas mil facetas. O psicopata também é assim.
De volta ao assunto, muito se sabe pela convivência, porém mesmo estando longe nada mudou! É claro que te chamar de duas caras é e será muito óbvio, pois você mesmo sabe disto, você não é pura eu posso ver maldade em teus olhos, e para aqueles que te querem bem você retribui com desdém , o que não te é vantajoso não lhe apraz, esta última parte quer dizer, se você não entendeu quem não puxa o seu saco não é útil para ti, e é ai neste ponto que eu quero ser claro e conciso contigo.
Não quero ver tua infelicidade e tampouco a sua vergonha, porém não há nada que faças que mude esta situação no momento.
Quem te honrará?
Não creio que só da humildade procede a honra, existem mais elementos a serem praticados para que isso aconteça!
Deixe eu te dizer algo, não tenha como conselho, pois se tu seguiste os conselhos de teus pais nada disto seria necessário! A mocidade passa e com ela a formosura dos teus anos, o teu corpo não te trará nada e da tua boca sairão palavras que não tem valor, Isso acontece por que não tens experiência, mas na tua velhice se viverdes até lá, o teu caráter foi formado nos anos de pouca experiência e isso se leva para vida toda.
Hoje seu parasitismo incomoda pois ainda é jovem com muitas responsabilidades e age como criança! Sim, criança mimada:
-acorda pra vida! E lembra da criação que tu tinhas quando moça, a sua queda trará sem dúvida nenhuma conseqüências a tua família, queres ser honrada, então sirva a Deus e depois honre teu pai e sua mãe para que se prolongue seus dias na terra este é o primeiro mandamento com promessa.
Ok, você cresceu! Agora assuma suas responsabilidades com a mesma vontade que pedia para ficar mais velho.