Além dos olhos

Não existia espaço e tempo, nem minutos e segundos, só apenas aquele momento onde meu olhar fixou ao seu. Pensei que apenas seria mais um olhar abandonado, desejado talvez? ou mera curiosidade.

Você se diferenciava das outras pessoas, não por sem linda, mas por ser doce, meiga e muito "menina-mulher".

Foram apenas duas palavras que recebi da sua voz delicada como as pétalas de uma rosa, Olá e Boa noite. Que me deixaram na vontade de te conhecer o seu lado além dos olhares.

A noite se tornava uma criança que estava aprendendo a caminhar, com os braços abertos para ter equilíbrio eu me tornava um alucinado para conhecer você.

Acordei meio que sonhando que um dia meu destino seria unir meus sentimentos aos seus, por acaso o tempo senhor da razão me trouxe à frente de uma praça em um banco qualquer encontrei a razão dos meus sonhos.

Aproximei-me vi uma lágrima cair do seu olhar, logo perguntei " O que aconteceu, posso ajudar?".

Com a voz trêmula, você me respondeu " Quem amo, não me quer, queria que tudo fosse diferente".

Olhei nos seus olhos, e respondi " Seu coração precisa de um remédio, e ele se chama Tempo".

Recebi logo um sorriso que me cativou, lhe convidei para passear e você aceitou, começou com uma amizade e aos poucos eu te conquistava com palavras de amigo misturadas com sentimentos de amor.