''DIÁRIO DA VIDA''

O dia de ontem já passou. Mas foi a sete meses que Deus entregou para cada um de nós um livro com 365 páginas em branco para que possamos escrever nelas as memórias vividas por nós durante este ano, dia a dia, até 31 de dezembro.

A cada dia escrevemos uma página. Fomos honestos em reproduzir no papel, fielmente, tudo o que falamos e fizemos? Ao navegarmos pela internet, por exemplo, por que “mares” navegamos? Por quais “águas” singramos? Por águas límpidas e claras em que se pode ver o fundo ou por águas poluídas que, se as bebermos, colocarão em risco nossa saúde física e espiritual?

Como será o diário de nossa vida hoje, nestes 223 páginas e nos demais dias deste ano? Não podemos nos esquecer de que cada dia o “anjo relator” leva para o Céu o relatório de nossa vida, que vamos escrevendo dia após dia, durante o ano, e que tais relatórios serão transferidos fielmente para os grandes “computadores” celestiais e ali permanecerão até o dia da prestação de contas.

BELLÓ
Enviado por BELLÓ em 09/08/2011
Código do texto: T3150268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.