Ah! Como dói o amor

Dói demais sentir a dor da perda.

O coração é esmagado feito mosquito no ar, e se cala, para apenas as lágrimas saírem dos olhos e deixarem as bochechas ardentes de vermelhidão se manifestar pelo sentimento da dor da perda.

Ah! Como dói o amor! Como doí mais ainda perder alguém que você ama para as circunstâncias horríveis que se vê ao redor. Como dói! A cabeça fica confusa e os pensamentos ficam soltos no ar.

E o que fazer quando o orgulho é mais forte? Quando a liberdade fala mais alto e quando você não quer que o outro sofra por sua escolha?

Que difícil isso. Muito difícil. Ás vezes pensamos mais nos outros no que na própria felicidade. Nos deparamos com a infelicidade e não enxergamos que ela pertence a nós, por um simples descuido de si próprio.

Mas amar é mais fácil, ganhar um amor mais ainda. O mais difícil é perder o que se ama, pois parece que o mundo acaba.

Aí, vem as lembranças, e com certeza dos melhores momentos. Aí o coração amolece e os olhos começam a chorar. Porque? Eu pergunto. Porque amar é assim? Quando dizem que só existe um amor e que amamos uma vez na vida, hoje eu acredito.

O amor é único e só aparece uma vez. É quando não sabemos quando odiamos e amamos uma pessoa ao mesmo tempo. É quando queremos ela o tempo todo do nosso lado e ás vezes a queremos tão longe que nem acreditamos que queremos isso.

Quando cai a solidão é nele que pensamos, no nosso amor. E onde estará ele? Será que está bem? O que está fazendo? As preocupações aumentam e a culpa mais ainda.

Ah! Como dói o amor.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 09/08/2011
Reeditado em 09/08/2011
Código do texto: T3150222
Classificação de conteúdo: seguro