O HOMEM E DEUS!!!
A PIOR COISA QUE EXISTE É FICAR EM DÚVIDA ENTRE O QUE DEUS PODE FAZER E O QUE O HOMEM DIZ PARA VOCÊ!!!
O HOMEM DIZ :
VOCÊ TEM UMA DOENÇA MUITO DELICADA E COMPLICADA DE SE CONVIVER COM ELA, VOCÊ SENTIRA MUITAS DORES, O TRATAMENTO É MUITO INTENSO, VOCÊ ESTA COM LEUCEMIA, NÃO TEM CURA, SE VOCÊ SE CUIDAR DIREITINHO PODE SER QUE ELA ESTABILIZE.
PORÉM...
VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR CONCLUIR SUA FACULDADE;
VOCÊ NÃO TERA CONDIÇÕES DE ARRUMAR UM BOM EMPREGO;
E NÃO PODERA TER FILHOS;
ISSO É SE VOCÊ CONSEGUIR SE CASAR POIS NÃO É QUALQUER UM QUE ACEITARA ESTA SITUAÇÃO.
DEUS MUDA O SEU CATIVEIRO:
DEUS TE DIZ ESTA DOENÇA NÃO É PARA MORTE E SIM PARA A SUA EDIFICAÇÃO.
VAMOS LÁ PRIMEIRAMENTE PEGUE EM MÃOS O SEU DIPLOMA, VOCÊ VENCEU,CONSEGUIU CONCLUIR SUA FACULDADE;
AS PORTAS DE EMPREGO ESTÃO ABERTAS PARA VOCÊ, VOCÊ É CAPAZ;
VOU TE COLOCAR EM LUGARES ALTOS, VOCÊ VAI COMEÇAR TRABALHANDO EM UMA UNIVERSIDADE MUITO CONHECIDA E DE CARTEIRA ASSINADA.
OPS "PERA" AI, JÁ ESTA TUDO CERTINHO NA SUA VIDA PROFISSIONAL?
AGORA VAMOS PARA O 2º PASSO, AQUI ESTA SEU ESPOSO, O CASAMENTO VAI ACONTECER, AINDA QUE TODOS ACHEM IMPOSSIVEL EU TE DOU DE PRESENTE;
UMA SURPRESA, DEPOIS DE 4 MESES DE CASADOS A NOTICIA VOCÊ VAI SER MAMÃE!!!!!!!!!!!!
DEUS É PERFEITO, POR ESTE MOTIVO NÃO DÊ OUVIDOS AO HOMEM, POIS NÓS HOMENS SOMOS FALHOS E AINDA QUE TENHA UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DO NOSSO PRÓXIMO NEM SEMPRE O APOIAMOS, MOSTRAMOS A ELE SOMENTE O IMPOSSIVEL E ESQUECEMOS QUE DEUS FAZ AQUILO QUE NÃO CONSEGUIMOS FAZER!!!!!
PENSE NISSO ...