Porque...

Por que é tão difícil, se ter um dia inteiro feliz ?

Porque no começo da noite, a felicidade tem que se afastar, e abrir espaço pra maldita tristeza pra infeliz solidão. Porque quando eu estou feliz, quando estou me sentindo de bem com a vida, você tem que aparecer e me provar que você ainda existe me lembrar do quanto sou uma inútil ?

Estou farta de tudo isso, gostaria de apenas um único dia sem problemas, sem sofrimento, sem lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Seria pedir muito ? um único dia sem ter que ouvir você me criticando e nunca confiando na minha palavra. Estou cansada da mesma rotina, ter que acordar de um sonho para vivenciar um pesadelo.Você me pede para chegar em você e conversar mas como eu posso fazer isso, com você nessa mesma situação todos os dias, nunca tem tempo pra me ouvir, pra tentar pelo menos me entender. Não sou santa e sei disso, todo mundo erra é humano, com o erro que se aprende a viver. Não sou nenhuma delinquente, não entendo tudo, e não eu não tenho coração de metal. Do mesmo modo que você grita quando está estressada, chora quando está mal, ri quando está feliz, briga quando está errada, odeio que me acusem e você sabe disso. Mais você parece não entender, parece pensar que sou feita de metal, que não tenho coração e que suas palavras ao passar pelos meus ouvidos não me magoam. Depois, no outro dia, ainda me quer ao teu lado, lhe ajudando, com um sorriso enorme estampado no rosto, como se tudo estivesse bem. Mas não está, chega de fingir, estou cansada disso tudo. Sempre segui nas suas regras e conselhos, não bebo, não fumo, não esbanjo palavrões por ai, não me dou mal na escola, corro atrás dos meus objetivos, sempre fui educada não só com você; mas também com aquelas pessoas das quais você chama de amigo. Fiz tudo o que você me pediu, quase me matei para te ajudar. Mas você parece não reconhecer, só sabe me criticar, me dizendo que sou uma inútil, chata e nojenta. Me humilha e me bate com as palavras. Não consigo enxergar uma amiga dentro de você, não consigo me ver de bem cem por cento contigo. Se falo, sou errada, se me expresso sou rebelde, se fico no meu canto sou anti-social, se saio sou considerada uma adolescente irresponsável. E tudo isso porque ? por causa de uma bosta de sociedade, que julgam sem saber. O incrível de tudo isso é que você confia neles e não em mim, prefere me ver chorar, ao invés de me ver sorrindo. Como você pode dizer, que eu que preciso mudar ? que eu que preciso de concertos ? Se a errada na história é você. Se a pessoa que está me matando aos poucos é você mesma ?

Que se dane o que os outros estão pensando, que se foda tudo o que eles acham de mim ou de você, tenha personalidade própria, ignore a sociedade da qual está te transformando em um hipócrita ignorante. Quero ser feliz, mais sem você não é possível, você me carregou na barriga 9 meses, se levantou de madrugada para cuidar de mim, por que não pode continuar como antes ? não é porque eu cresci que eu preciso ser esquecida, que eu nem precise mais de você. Te amo, mas se for pra ser assim, prefiro mil vezes a morte.

Não sei mais o que fazer, pra onde ir, o que dizer, estou sem rumo, estou perdida...

Continua....

duuda
Enviado por duuda em 07/08/2011
Código do texto: T3145814
Classificação de conteúdo: seguro