NÃO ESPERA PARA SER FELIZ

Olá querido tudo bem?Está feliz? Espero que esteja. Bem li seu comentário e gostei demais.A felicidade está cada vez mais e mais difícil principalmente se ela está ligada a algo ou a alguém neste caso as pessoas parecem (algumas) não entender que a gratuidade de alguns sentimentos é verdadeiro .Parece que hoje está tudo muito caro ,até mesmo amizades ,amores etc..O ponto principal meu amado amigo é nunca perder o foco da sua intima felicidade VOCÊ .Não importa quantos quilos pese ,nem sua cor ou se sei lá seu carro é o mais bonito ,tudo isso é uma grande futilidade as quais nos faz sofrer a ponto de nossa alma gemer .O importante é saber que nascemos pelados ,e que as pessoas que nos rodeiam que não amam realmente ,são as que não fazem nenhum tipo de observação .Hoje está assim :amamos quando...

amamos si...

amamos porque ...

Não o amor incondicional é o verdadeiro ,e este vem de nós ,vem dos nossos valores ,princípios ,de nosso espelho interior que grita VOCÊ TEM VALOR ,SEJA MAIS VOCÊ .Quem deixa de ser nunca foi sempre gosto de dizer isso .Claro que devemos lutar pela felicidade sempre ,mas deixá-la nas mãos de alguém é perigoso .Ninguém como escrevi faz mal a gente se não nós mesmos que permitimos que alguém vindo sei lá de onde ,que quando estava tudo bem ,estava tudo bem ,mas quando houve problema já mudou o olhar nos torne infeliz .Desde que você não faça mal a ninguém seja mais você se ame ,olhe sempre para frente o que ficou para traz é passado chega não o fere mais ,e você vai ver vai atrair só coisas boas .O universo conspira a nosso favor nós que as vezes precisamos ter um pouco mais de atenção .

Com muito carinho

Fernanda UM BLOGGUER

ESSA REFLEXÃO RECEBI PELA MINHA AMIGA E GRANDIOSA FERNANDA OU COMO DIZEM FER OU NANDA

Eddy Cruz
Enviado por Eddy Cruz em 06/08/2011
Reeditado em 21/09/2011
Código do texto: T3143854
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.