Amar, Odiar ou se Apaixonar?

O que falar desses seres Humanos que aparecem em nossa vida? Muitas vezes nos fazendo Amar, e nos apaixonar, fazendo-nos sentir algo que nem sabíamos que tínhamos dentro de nós.

E quando não amamos, odiamos e Criticamos seres que nem imaginávamos que um dia poderia se tornar algo possível de amar, e quando vemos estamos tão ligados que fica difícil de separar.

Mas sentimos falta quando se vão pois só aí é que percebemos que estamos amando, e lá se vai todo seu sentimento caindo em lagrimas, nos machucando cada vez mais.

Amar... Amar sentimento que cada um nutre dentro de si, sem ao menos perceber que ele existe.

Quando se vai percebe que um dia nos serviu de experiência, e mesmo aprendendo com os erros nos faz errar novamente, pois o amor nos faz feliz mesmo por pouco tempo.

Paixão essa que mata, fere, cada vez mais por dentro, se tornando um vicio pouco a pouco, e quando notamos já foi tarde demais, pois aí percebemos que ela se foi e te deixou sozinho, apenas pelo prazer de, fazer VOCÊ mais um apaixonado.

Danica
Enviado por Danica em 06/08/2011
Código do texto: T3143462
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.