::: Um Pouco de Mim ::::

Confesso que tenho uma personalidade "forte". E detesto quando as pessoas me conhecem, começam uma amizade, ou seja lá o que for, e depois tentam ficar me mudando. Eu sou assim, tudo bem que não serei assim para sempre, mas minha essência nunca irá mudar.

Na minha vida ainda vou mudar muito. Vou mudar de roupas, de corte de cabelo, de gostos, de opiniões, de vontades, de sonhos, etc.

Ás vezes, eu acho que não sou muito normal. Hoje, nos meus dezenove anos, enquanto minhas amigas da mesma idade estão bebendo e indo em festas, prefiro ficar em casa e escrever. Ou ver um filme, ou ler um livro. Na maioria das vezes sou meio "anti-social", não curto lugares fechados e cheios de gente. Na verdade, não gosto de ficar no meio de estranhos, prefiro o âmbito familiar e amigável.

Meu gosto por música é eclético, não costumo me rotular. escuto desde Sertanejo de raiz até um blues de BB King. Tenho que admitir que prefiro as "relíquias musicais", aquelas músicas antigas, ABBA, Rex Smith, Cazuza (embora não tão antigo). Acho que nasci na época errada. Me identifico muito com coisas antigas, semana passada estava escutando a música "Summer Nigth" do filme "Grease" e simplesmente achei o máximo.

Eu não gosto de Harry Potter, desculpa, mas não gosto. E nem dos Simpsons. Eu prefiro Mister Bean e Chaves :). Sou apaixonada por filmes de dança, gosto de ópera, amo ouvir músicas instrumentais (como as do Kenny G). Gosto de filmes históricos como: Lutero, A outra e Shakespeare apaixonado.

Meu temperamento não é tão extremo a ponto de me colocar como "bipolar", mas sou inconstante quanto ao humor. Mudo de feliz para brava em questão de segundos. Num minuto quero conversar bastante, no outro quero ficar em meu quarto sozinha, escrevendo, e num silêncio abslouto, sem ninguém me incomodando.

Tenho algumas manias também, geralmente quando estão conversando comigo, começo a pensar nas minhas histórias e viajo. Converso sozinha, dialogo com meu "eu" e invento meus contos. Sou fánatica por chá e, ultimamente, tenho medo de ficar sozinha.

Bom, de resto. Sou de boa! ;)

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 06/08/2011
Reeditado em 06/08/2011
Código do texto: T3143436