”Afinal o que é a vida?”

As vezes dou comigo a pensar…”Afinal o que é a vida?”

Bem eu ainda não consegui arranjar resposta para esta pergunta, a única coisa que posso afirmar é que a vida é curta e boa de mais para ser desperdiçada.

A vida é cheia de altos e baixos num momento estamos bem, noutro estamos no chão…

Nos momentos maus só queremos que a vida acabe ali para parar com a dor, nos momentos bons só queríamos que o tempo parasse para poder viver o momento por muito mais tempo....

Outra coisa de que eu tenho a certeza sobre a vida é que ela tem um princípio e um fim.

O inicio, quando nascemos… E o fim quando morremos.

Infelizmente ainda ninguém conseguiu inventar uma nova tecnologia para saber quando a vida vai terminar, algo que nos diga o dia, a hora, o local, por isso tudo o que podemos fazer é gozar ao máximo a vida. Viver um dia de cada vez e aproveita-lo bem, nunca deixar o que se pode fazer hoje para amanha.

Aproveitem a vida ao máximo, digam o que sentem pelas pessoas de quem gostam, não deixem o que se pode fazer hoje para amanha, mas a cima de tudo não tentem mudar para agradar as pessoas, sejam vocês mesmos porque se mudarem quem são vão viver a vida de uma pessoa que não vocês e isso não será aproveitar a vida mas sim desperdiça-la.

Daniela Sousa
Enviado por Daniela Sousa em 06/08/2011
Reeditado em 06/08/2011
Código do texto: T3142498
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.