Se tu mesmo em vez de tentares ser popular...

No outro dia pôs me a pensar em um assunto em que raramente se reflecte mas que acontece todos os dias na nossa vida… Nós temos a nossa própria personalidade, a nossa maneira de ser, os nossos gostos mas muitas vezes mudamos isso para nos podermos integrar com certas pessoas, maior parte da vezes com pessoas populares , pois achamos que se fizermos parte desse grupo que tudo vai ser mais fácil, que vamos ter os rapazes todos que quisermos que vamos ser os preferidos em tudo… Eu antes também era assim, mudei quase tudo em mim para poder pertencer a esse grupinho de populares mas depois que consegui entrar apercebi-me que isso é a pior coisa que se pode fazer, porque nestes grupos a amizade é tudo menos verdadeira, andam sempre a disser mal uns dos outros pelas costas e só se preocupam uns com os outros quando precisam deles… Eu mudei a minha opinião em relação a este assunto e ainda bem, agora quero lá saber se faço parte do grupo popular da turma, ou se sou a preferida dos outros, nem deixo que as piadas sem graça desse tipo de pessoas me afecte ou me deite a baixo pois sei que elas só fazem isso para se sentir superior quando na verdade não são, agora a única coisa que me importa é poder continuar a ser eu mesma sem ter que mudar nada, eu tenho amigos verdadeiros, tenho sempre quem me ajude sem interesses, e a cima de tudo sou livre de gostar do que quiser, e de quem quiser…

Nunca deixes que ninguem mude o que és, porque se ela não gosta o problema é dela e não teu!

Daniela Sousa
Enviado por Daniela Sousa em 05/08/2011
Reeditado em 05/08/2011
Código do texto: T3142054
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.