Qual o seu sonho?

Sabe, no fundo da alma de todos os humanos, todos têm algum tipo de sonho, alguns querem apenas voar, outros saber falar, uns precisam saber ouvir e prestar atenção....acho que são esses sonhos que os movem de alguma forma, eu acordo de manhã e pensando será que hoje eu irei voar, seria mágico... O meu sonho é claro e não poderia ser outro é em relação ao amor, e a todas, absolutamente todas as coisas que o envolvem, dos pés a cabeça, do corpo a mente... O meu sonho acho que os maior por menor deles, era ser mágica... Queria saber desvendar o que iria acontecer na minha vida daqui pra frente e descobrir todos os mistérios que me cercam que cercam meu coração e que de alguma forma de fazem sentir uma pontadinha de dor na parte esquerda do peito.... queria poder possuir milhares de poções, poções do amor, do desejo, do cuidado, anti-solidão, anti-roubo, anti-pre-conceito....mas a questão que me trás aqui hoje, podendo compartilhar esses pensamentos com você é...O AMOR!

Eu me pego pensando mil vezes em um cara, um cara que nunca falei, nem muito bem de perto, o qual infeslimente a voz eu só escuto pelo sussurrar das palavras....eu me pego amando um cara que sem querer aparecer na minha vida em um dia simples e que mudou tudo....e eu não consigo tirar da minha cabeça como pode isso? qual seria exatamente a poção correta para esse tipo de mal- feito ou de feito- de propósito....Como uma simples pensadora eu não posso deixar de querer ou desejar pensar em te-lo sempre por perto e que como qualquer louco amor superar todos os conflitos, enfrentar barreiras, superar obstáculos, sofrer.

Mas a questão mas importante é: como que uma pessoa que amamos apenas pelo olhar pode mudar a rotina de nossos passos, mexer com a nossa solidão tão abalada, e sem saber mexer tanto com a nossa cabeça, sem pensar em destino nem probabilidades, não quero pensar em nada tão lógico.

Hoje de manhã eu o vi, e quando uma amiga minha comunicou que ele estava por perto, meu coração começou bater tão forte. Minhas pernas bambolearam e eu por um segundo me perdi no tempo, na razão de ser- humano. E agora fico me perguntando COMO ISSO ACONTECE?....qual é exatamente essa poção que faz com que percamos por um momento a nossa essência, sim, porque não era exatamente eu naquele momento....Eu por um momento depois de alguns meses sem ve-lo fixei ali, naquele segundo todos os meus projetos, todos os meus sonhos que se demoram anos pra construir....eu deixei ali, naquele segundo tudo que me pertencia como ser humana e quem sem essas qualidades ou defeitos eu não sou eu....ou apenas sou apenas um pedaço de carne.

Como que uma pessoa pode ter essa tal poção "contra" você, sem saber, sim, pois sei que ele nem imagina tudo esse feito sobre ele, mas sim, é um feitiço jogado contra mim, que tomou conta de minhas horas de dormir a noite, das canções que tocam nos rádios, nas cenas de novelas ou filmes. Esse feitiço que pega a gente sem querer por uma parte do corpo que talvez esteja mal acostumada com algo, que não esteja prestando atenção e ai sem querer O AMOR, vem e toma conta de tudo.

Eu como Ser Humana, na possibilidade de errar e de cometer muitos acertos, mas acima de tudo pela capacidade de poder raciocinar e pensar nas coisas que eu gosto de fazer ou que eu não gosto de sentir, nessa possibilidade de ser diferente dos animais irracionais, como me deixo levar por uma poção, ou pior que isso como pude ser tão distraída a esse tal ponto.

Agora tudo faz mais sentido na minha vida, quando você tem um olhar fixo dentro de seus olhos, um olhar que não é seu, mas que toma conta de tudo, como se eu pudesse ver através dos olhos dele, a mim.

Um coração batendo muito forte mudou meu dia hoje de manhã, e eu percebi que não estou assim tão a controle das situações de meu corpo, o que seria esquisito, porque é algo MÁGICO, acontecendo e eu não tenho o efeito contrario para desfazer, eu não sei como desarrumar o que já este bagunçado. Hoje eu só SINTO! E me deixo levar, como um vento, por esse sentir, sem entender, inconsciente!

Então... Se eu pudesse escolher, entre todos os meus sonhos, eu seria uma MÁGICA! Pois só assim poderia desfazer a poção que me enfeitiçou e que enfeitiça a todos de uma forma ou outra, só assim eu poderia saber quais são os remédios próprios para esses sintomas de ver alguém que por alguns momentos faz de você uma pessoa irracional. Então isso me faz pensar que sim, eu não tenho totalmente o controle de minha vida, isso enquanto existir o AMOR, ou quando eu quem sabe alguém dia me tornar uma mágica, assim realizando um sonho.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 05/08/2011
Código do texto: T3141769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.