...Sobre Spam, Manifestações Artísticas e Capital especulativo...
Na grande depressão norte-americana de 1929, onde o crash das bolsas de valores solidificou a miséria. Os americanos ao norte foram obrigados a consumir o spam(espécie de quitute, fiambre enlatado)daí o termo atual designado para mensagens sem valor agregado. Naquela época, surgiram várias manifestações artísticas de rua, haja vista que os artistas que outrora se apresentavam em pubs ou mesmo espaços culturais como teatros; perderam seu local de trabalho em virtude da situação macro-econômica(esses travessões não foram extintos com a nova regra gramatical?...ah foda-se sou démodé...). Todavia, ressalto, tendo o discernimento de não generalizar ou mesmo ser um contestador inocente que... Os Yankees, também produziram coisas boas, além das questões artísticas; só não sei quais no momento, por tender a focar a sua ação predatória. E também por não raciocinar, devido a insônia, hehehehe. Entrementes, retornemos ao texto. Pois, pra finalizar como alguns sabem, não consumo o spam do Tio Sam , muito embora; use o ato de peneirar o que me interessa nesta vasta cultura antropofágica. Normalmente ,não me atenho a ela como modelo ou mesmo estilo de vida. Mas, aos imperialistas globais de uma forma geral. Mando singela mensagem, Fodam-se! Não precisamos de seu capital volátil e especulativo...
...este pequeno e escrachado artigo. Contém palavras de baixo calão. Tornando-o portanto...Impróprio para menores de 70 anos...Abraços na Alma...