jamais passará de um sonho

Mesmo parecendo exagero dizer que sonhar com você já virou rotina, garanto que o que sinto faz jus a tal afirmativa. E eu não mentiria, dizendo que és perfeita ( ainda que defeitos não achei em você ), apenas omitiria o que realmente penso de ti – a mulher mais linda que já vi.

Sinto por não ter coragem de te dizer, ou mesmo a decência de tentar esconder. E sendo a aceitação um dos passos para superar algum vício, digo que já aceitei o fato de que nada disso passaria de um sonho inalcançável. Agora espero me livrar do vício, vício este que consome meu sono, perturba minha fome e me desconcentra do meu trabalho.

Vício que se resume a um nome, um nome que me persegue, me ilude e – ainda que eu odeie o fato de que tal nome é também o mais bonito – me faz lembrar de você.

Sendo ainda pior do que lembrar de você, é lembrar o que sinto por ti. E lembrar que, infelizmente, nada disso passa de um simples sonho.

E jamais passará de um sonho.

Willian Sousa
Enviado por Willian Sousa em 04/08/2011
Código do texto: T3139933
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.