Jeitinho nas esferas dos órgãos públicos

Eu acredito que o jeitinho brasileiro vai à esfera pública, não indo talvez a espera privada, entre um assunto e outro com a boa vizinhança, sempre a fumaça, que o órgão fiscalizador, o órgão público, antes de ir à entidade, ele avisa

A meu modo de ver, fiscalizar com integridade, sem utilizar manha brasileira, ligar contando que vai até a instituição, é contra a ética dos bons costumes, um absurdo, num momento que vivemos hoje, dando baixa atos antiéticos, aconteça o jeitinho brasileiro enraizando ditos populares, sendo que o brasileiro é um povo honesto.

Não se deve comunicar um órgão público ou privado que será fiscalizado daqui tantos dias e aparecer daqui um mês, desrespeitando o povo brasileiro, e o compromisso de integridade com a população que acredita na instituição pública fiscalizadora, há contos na minha região de funcionários trabalharem sábado e domingo quando a fiscalização esta para chegar e encontrar tudo em ordem.

Se for fiscalização é sigilo, se torna fiscalização se a empresa deixa de fazer algo como manda a burocracia brasileira, caso isso não aconteça, não a tanto susto com a palavra fiscalização do MEC, fiscalização em prefeituras, fiscalização ...

Tem boatos que deveriam ser abafados, pois indignam o povo brasileiro.

KATE SIKO MULHER
Enviado por KATE SIKO MULHER em 04/08/2011
Código do texto: T3139081