Alegria passageira
Estou aqui vivendo, mas apenas com a minha presença, não estou vivendo com o coração e nem com a alma, apenas meu corpo se encaixa neste lugar, enquanto minha mente está completamente longe de tudo isso que não me faz diferença. Não consigo fixar meus olhos em nada, e se consigo, na verdade não estou enxergando o que está na minha frente, mas sim enxergando as fantasias da minha mente.
Minhas palavras estão completamente confusas, e com isso o único som completamente sincero que saiu da minha boca foi o som de um grito. Um grito de desespero, um grito que representava o completo cansaço que estou dessa situação, desse modo de viver.
Ficar sempre sorrindo para fingir que está tudo bem pode ser o modo de muitas pessoas viverem, mas nunca será o meu. Não vou fingir para as pessoas o que não sinto de verdade, e não vou esconder o que se passa por mim todos os dias. Essa sou eu, esse é o meu modo de viver, do qual não gosto, mas é o único possível. Esses são meus pensamentos, meus distúrbios. Sei que estarei sempre mudando, mas estou preocupada pois já estou assim há bastante tempo. E na vida o certo é ser feliz e ter tristezas passageiras, mas no momento é completamente o contrário. A tristeza está constante em mim. Se dou risadas com os amigos, se me sinto feliz é só por um momento, pois toda essa alegria passa em um instante quando fico sozinha, por conta própria. A tristeza me domina, não tenho vontade nem de levantar. Só quero ficar deitada, evitando pensar na vida, mesmo sabendo que pensamentos são inevitáveis.
E mesmo fingindo que estou aqui, continuo aqui, sem fingir. E eu sei qual é o motivo de eu conseguir enfrentar todas essas complicações e embaraços da vida. O motivo é uma única pessoa. Uma pessoa que, quando está comigo, faz com que eu não pense em mais nada, que eu não me preocupe com mais nada. Uma pessoa que não me traz problemas a mais, que não me traz decepções a mais. Uma pessoa que apenas sabe como me fazer feliz. Uma pessoa que com a simples presença transforma o meu dia, por um instante. Um instante que levo sempre comigo, nos dias bons e nos dias ruins. Essa pessoa me apoia, me dá motivos para levantar, erguer a cabeça e seguir em frente. Essa pessoa me dá coragem para eu seguir os meus sonhos, encontrar o meu caminho e o meu lugar no mundo. Essa pessoa me dá motivos para eu continuar aqui, mesmo sem saber que está fazendo isso. E querem saber por quê? Porque os motivos de eu estar aqui é por essa pessoa estar aqui, ao meu lado, comigo. De corpo, de alma, de coração. De se entregar à mim, mesmo nos dias que estou com o humor insuportável, e fazendo de tudo para que eu me sinta bem. Então, saiba que o motivo de eu estar aqui, é apenas um, uma pessoa, uma pessoa que me dá vários motivos. É por isso que estou aqui, fingindo viver. Mas sei que, com o tempo, não precisarei mais fingir e irei viver de verdade com todas minhas forças. Irei viver por mim, e vou viver também para continuar a ter essa pessoa comigo.
Eu sei que um dia eu vou voltar à vida, sei que um dia eu estarei aqui não apenas de corpo, mas sim com minha alma, mas sim com o meu coração. Mesmo com meu coração não batendo tão forte por estar aqui, pois não é este o lugar que desejo ficar durante minha vida. Não tenho outra opção além dessa, por isso este será apenas mais um obstáculo que terei que enfrentar durante muito tempo, e sempre terão novos obstáculos na minha vida. Porém, isso não é um problema pois sempre terei esta pessoa comigo, sabendo como me dar forças para enfrentar tudo e continuar aqui e com ela.