nem sei quem R

Parado em meio ao tempo me encontro meio deslocado de quem eu sou não por ter mudado ou aceitado novas mudanças mas sim por min mesmo recebendo criticas sem fundamento e só escutando-as,esse não sou eu.

Monstruosamente me jugo errôneo enquanto a isso e estou tomando providencias,essas que no entendo são feitas a longo prazo,não que eu goste disso eu só respeito a lei natural das coisas e a aceitação das pessoas ao seu redor de quem voce é e saber ou pensar sobre o que voce foi ou ainda vai ser.

Fatos corriqueiros não me levam ao estresse me acomodo fácil com a nova casa o novo ambiente o novo emprego o novo eu ou o que ou quem eu sempre fui voltando a sanidade de uma época adolescente não lá tão boa,quem nunca errou na vida ? é a pergunta que me faço todo dia e não mais cometer os meus erros de adolescente pois sei o que sou Homen e tenho que arcar com minhas responsabilidades.

Lembranças de um futuro não tão distante são presente sim mais só as boas mas recordações eu descarto, sinto saudade de muita coisa de muitos amigos mais, na vida eu já aprendi que nem tudo são flores e nem todos guerreiam pela paz e pelo amor,peço desculpas pelo meu vocabulário chulo mas enfim assim escrevo...

Kevin Cardoso
Enviado por Kevin Cardoso em 03/08/2011
Código do texto: T3137079
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.