Ando cansada de querer explicar o que não se pode entender!

Quem disse que somos propriedade de alguém, onde todos os passos são registrados e questionados? Chega!!!!!!

To cansada de explicar que não sou propriedade privada, que minha vida só pode ser vivida por mim.

Sabe quando você acorda e começa a perceber que aquele amor que pensava ser pra sempre começa a pedir explicações de tudo o que faz, para onde vai, com quem conversou estas coisas que te deixam maluca.

Pois é, é assim que me sinto neste momento,explodindo por dentro, com uma vontade de gritar e dizer já chega.

As pessoas não se tocam que amar não significa ser dono de alguém ou algo deste tipo, se amamos e porque o prazer de estar com a pessoas amada é único e inexplicável.

Meus pensamentos diante dessa situação me fazem escrever que nem uma louca só pra ver se alivia a angústia que se encontra no meu peito.

O amor expressa a essência da vida e não sua escravidão.

Ando cansada de querer explicar o que não se pode entender, então é melhor seguir no caminho mais difícil para ver se mais lá na frente possa aprender o verdadeiro sentido da palavra amar.

Lyanne
Enviado por Lyanne em 02/08/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3135602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.