Critica ao PLC 122

Como ser pensante deste país chamdo Brasil, venho expressar a minha indignação ao PLC 122. Este projeto de lei vem em favor dos homossexuais, amordaçando todos os que exprimirem o seu pensamento. Direito até então personalissimo e garantido na nossa CF no seu art. 5º. Vale ressaltar, que quando uso o termo amordaçar, me refiro ao art. 8º do projeto de lei PLC 122 .

Concordo e não admito nenum tipo de discriminação. Agora, o que considero inadmissivel é que o proprio governo derrogue de forma inconsciente a nossa Magna Carta que no seu art. 5º paragrafos IV e VI nos garante " ... livre manifestação de pensamento..." e " o direito inviolavel a liberdade de consciência..." .

Prego sim a ideia de punir quem de forma mediocre, infantil e infundada pratique toda e qualquer discriminação a raça, ideologia e opção sexual. Estes atos sim devem ser punidos no rigor da lei.

Pensemos que se há lei, cumpra-se. Como citado acima no art. 5º da CF que diz que " todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza ..." então porque aceitarmos a criação de um projeto de lei que indiretamente torna os homossexuais inquestionavéis e superiores?! Temos que cobrar dos nossos representantes o principio básico da impessoalidade na criação das normas que irão envolver as nossas vidas.

Afinal, não podemos permitir que uma minoria torne-se uma maioria.

" Todos são iguais perante a lei, sem distinção de QUALQUER NATUREZA..." . (art.5º CF)

ADRIANO NUNES BOMFIM
Enviado por ADRIANO NUNES BOMFIM em 02/08/2011
Código do texto: T3134655
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.