T.O.C parte 1

Estava vendo hoje uma entrevista de um jovem que apresentava um transtorno não muito comum porem preocupante pois o mesmo não mostra como outras doenças um diagnostico fácil como uma gripe, enxaqueca, etc...

O TOC como é chamado, se trata de Transtorno Obsessivo Compulsivo

algo raro porem acredito que muitos tem essa doeça como foi caracterizada e não percebem em si.

Mas o que me chama a atenção é o T.O.C do nosso país ou melhor, dos governantes, é tão transparente a necessidade de muitos brasileiros que lutam por um direito que é de todos, eu fico indignado e sei que voce tb fica com tanta indiferença causada por essa doença na politica e governo do nosso Brasil.

O Brasil tem tantas riquezas, poderia suprir a necessidade do cidadão no entanto fica a mercê devido o T.O.C que ha na mente desses politicos gananciosos que rege atravéz de nosso (Compulsivo) modo errado de votar faz com que essa doença alastre no clã politico brasileiro, eu tenho uma indignação enorme com isso que chega me da T.I.C (tendencia indesejavel a cair) ao invez do T.O.C, preferiria na verdade ate mesmo ser tratado pelo T.O.C que tenho, sim após tanto tempo descobri que tenho esse mal. Mas de uma coisa eu sei, serei tratado e controlado essa coisa estranha que não desejo a ninguem, porem será controlado com medicação mas, O Brasil não, será cada vez maior a prolifereção desse mal que no governo ta mais para um virus. Vejam bem, ha tanta coisa a fazer na área da saúde, ambiente, bem estar do povo e os governantes querem mostrar uma cara do Brasil cheio da maquilagem do T.O.C, é impressionante como tem tantas coisas a fazer e podem ser feitas e, nós apoiamos este emblema oposto do que diz em nossa bandeira brasileira (Ordem e Progresso), francamente tenho saudades de quando eu era criança e pensava como tal.

Eu me colocava em posição de sentido na escola na hora do hino ser entoado e isso era algo infalivel nas sextas feiras, em outras escolas diariamente. Hoje tenho ainda algo de criança porem a inocência ficou pra traz e não da pra fazer vistas grossas em um país que amamos sem o direito de deleitarmos no que diz as frases:

..."Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte".

"Brasil, de amor eterno seja símbolo

O lábaro que ostentas estrelado,

E diga o verde-louro desta flâmula

Paz no futuro e glória no passado".

Ate quando discutiremos as questões que são fatores principal para o povo brasileiro e vamos viver como os que sonham?

Temos de juntar forças e fazer com que a voz do povo seja mesmo a vontade de Deus pois so queremos uma igualdade e isso não é impossivel.

"Se o povo agisse como o mesmo ímpeto que agem os torcedores quando o clube perde e vai sendo mal administrado, os políticos pensariam duas vezes antes de fazerem esquemas tão absurdos como se vê no Brasil". (frases de um blog).

Eu sou do tempo dos caras pintas lembram? Um brado de voz fez o impeachment de Collor, não está na hora de fazermos a diferença pelos nossos direitos com um brado desse?

Voce pode dizer que não tem tempo bla, bla, bla, porem eu acredito que quem inventou o relogio fez seu proprio tempo, não acham?

Não precisa pintar a cara mas coloque a sua frente, escreva em teu rosto para aquele que vier a sua porta pedir voto que voce não é idiota em acreditar na promeça fajuta que acontece de tempos em tempos, não se deixe levar sendo substimado pelo politico, talvez até tenha em sua parentela alguem pedindo voto para um amigo, não se engane, procure estar por dentro das questões politicas, consulte a um cientista politico que certamente tem boas dicas para te dar, associasse aos partidos mais jovens ou aqueles que tem uma visão para o futuro e que seja desfeito todo erro do passado do nosso Brasil, ainda ha tempo de colocarmos um eixo, evocar a direção da nossa nação sem esquecermos de um povo se quer nos quatro cantos do Brasil. Os índios considerados os primeiros habitantes daqui, estão aquém dos planos, muitos não tem acesso a tecnologia que está mais ao alcance de quem mora nas cidades, embora ja tem um bom numero de tribos ja antenados, outros infelismente ja se apropriam de direitos dados a eles fazendo com que pensam que tem mais direitos que os outros, é lamentável mas é verdade.

Mas vamos focar na forma de governo, pensem bem como é uma novela, so mudam os atores, as historias são as mesmas, traição, imoralidade, influencia para moda enfim, sempre a mesmice, o bom moço nem sempre se da bem e o do mal, muitas vezes se esbanja no que teve em vantagem. Assim tem sido as trapaças dos burladores que vestem terno e nos deixam nús, e o pior nú da vergonha sendo mostrada la fora tapando com o que vemos ai nos noticiarios, tipo mel na boca, investimento de trilhões de reais em estádios, organizando um evento para daqui não sei quando e HOJE, o desespero a porta de nossas casas, familias em necessidades, desemprego e falta de assistencia adequada ao necessitado e a mídia so preocupada em mostrar as cracolandias (crack: falencia) espalhadas nas esquinas e ruas das cidades, uma pouca vergonha.

ACORDA POVO! tenham sensibilidades a começar pela sua propria familia, não pense voce que tem um padrão de vida melhor que não poderá ser atingido, voce ja está sendo se ainda não percebeu. Foi teu voto que fez com que a indiferença chegasse a tua vida pessoal, de privar em estar em casa preso, sendo indiferente enquanto assiste apenas pela tv a beleza do nosso país ou mesmo viaja para fora tendo gastos no cartão de crédito, acha isso bom? voce não gostaria de poder ir e vir numa boa com seus filhos desfrutando das melhores coisas e tendo tudo em comum em seu proprio país? Ou será isso um pensamento hierárquico meu?

...Sigo em breve a segunda parte.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 01/08/2011
Código do texto: T3133120