Escuridão...
Em simples passos caminho sobre a escuridão, os vultos e as passagens inexistentes estão me atormentando, em minha mente só vejo aquele sorriso sarcástico e seu olhar verde mar sombrio e me perco cada vez mais e mais...A escuridão tomou conto do todo, mas dentro de mim ainda encontra-se luz!...mas continuo nesta busca, pois posso sentir que ao encontrar, todo este fervor sumirá e a felicidade aparecerá a minha frente. Meu longo vestido branco reluz clareza que só existe aqui em minha alma...Então vem a chover, estas gotas estão queimando em minha frágil pele, mas eu não as sinto...O vento que me consome, não me da calafrio...logo deparei com um forte clarão, segou-me por um instante, mas estou feliz aqui há luz, mas está tudo estranho, mas aqui é um hospital, que sonho mais louco, estes médicos estão realmente preocupados o que será que está acontecendo?...Aqueles olhos verde mar estão aqui, finalmente o reencontrei, ele chora muito, será algum familiar dele? pobre alma não tem mais salvação, os aparelhos estão reduzindo cada vez mais as batidas cardíacas, mas porque estou sonhando com isso?Há não, isto não é possível eu estou aqui, não ali! Não!!!e lágrimas esvaem...o que agora eu sou? uma alma a vagar...ele está se aproximando, sim os olhos verde ar, ele está sussurrando em meu ouvido: Eu te amo! e eu sussurro ao seu: Tarde de mais ! Eu só me joguei daquela ponte porque você mencionava que não me amava...