Os ventos que passaram

Os ventos que passaram pela manhã trouxeram consigo as maravilhosas lembranças de infância. Fechei meus olhos e senti o vento batendo em meus cabelos. Cheguei a sentir um forte cheiro de mato. Cheguei a ver em minha frente o nosso quintal, onde imensas árvores diversas possuidores de doces frutas como: cajá, abiu, jambo, goiaba, banana, acerola, manga, coco, laranja, tangerina e etc., conviviam em harmonia. Meus lábios sentiram cada gosto com alegria. Vi-me sentada no tronco do jambeiro a rir de alegria, chamando a turma pra comer tal fruta tão saborosa e suculenta. Todos nós felizes por estarmos mais um dia de férias da escola, todos pulando, gritando, rindo com vontade. Cada um dava uma idéia da brincadeira da vez. Adorávamos brincar de "bobo louco", que consistia em cada um por vez, entrar num pneu de trator e íamos rolando o mesmo até chegar na descida de nosso terreno. A pessoa da vez, saia de dentro do pneu, "tonto" e ficavamos rindo da maneira como ele(a) saia e se comportava com a tonteira que o menino(a) ficava, era muito engraçado, todo mundo queria ser o "bobo louco" da vez.

Tantas lembranças lindas, fui tão feliz na minha infância que cada vento que passa consigo lembrar e reviver cada momento.

Você tem alguma lembrança feliz? Escreva e colocaremos aqui cada experiência de infância. Bjos da Lú