Desabafo em relação á cobiça
Creio que seja fraco o cumprimento de alguém que a ti detesta. As lágrimas de crocodilo que saem são apenas a falsidade representando. Lamentos em questão de perdas suas para se redimir ou fingir que se preocupa com você.
Tudo uma bosta!!! Se não gostas de alguém dê a sua cara e diga que não suporta! Diga tudo! Coloque para fora e mostre que, por mais que você seja um jovem e não tem tudo o que quer, não significa que pode ter tudo o que deseja por meios de pessoas inocentes.
Te enxerga cassete! Para de querer o que não é seu! Para de escutar que fulano de tal quer alguma coisa e você vai lá e compra, para mostrar que pode também. Para demonstrar que não fica por baixo nunca.
Ser original é mostrar o seu eu, você! Queres apetecer o que não te pertence. Levaras então a cobiça para o túmulo se assim não mudares tua maneira de pensar. Jogue fora essa coisa sangrenta e obscura que implantasse em teu coração. Trazes a emulação para o teu dia deparando-se com certezas e incertezas e deixando o coração entristecer e se esconder em tamanha raiva por não ter a devida atenção que você exige possuir, só porque não chama a atenção que deseja.
Fuja! E encontre-se consigo mesmo. Deixe o coração falar e jogue no lixo aqueles sentimentos que mais se apoderam de você. Liberte-se da inveja e siga de forma sucinta as suas realizações.