estupidez (reflexão)

esse ingrediente espero que nunca mais voltei a fazer parte da minha receita.

se caso outros fatores também puderem colocar em risco esta receita.

eu, fortemente sabendo que contribuo, não quero tal coisa aconteça.

sendo assim, tiro o que me cabe, e espero...

pra ver o que vai dar.

da minha parte..fico em paz.

já sei que é muito.

muito.

a nossa paz. inclusive.. é o essencial fator, que influencia..no estado de felicidade.

não é somente.. um momento. somente muito dinheiro. somente lazer. somente prazer. somente desejo. somente sei lá oque.. que passa pela cabeça de cada um.

temos manias e gestos que ofendem. temos que enfrentar o mundo.

nossos temores. nossas dores.. temos que até "aceitar".

é muito grande o livro da nossa vida.. eu sei.. não vou parar aqui para explicar.

eu só quero dizer, que nada vale tirar esta paz.

e alimentar (cultivar) certos sentimentos ruins. (ingredientes extras..ou até doações)

não é feio. todos sentem. ( como a poeira que acumula do ar..que o vento traz)

sinto-me bem.

por saber que pra "minha" receita..este ingrediente entre outros que descobrir ruins.. quero eliminar.

outra coisa, não adianta (muito) colocar a mão na massa em receitas alheias..achando que certo vai dar. rs

e também, não é preciso ou dever, tentar provar, dar amostras... degustações.. pra ninguém. (isso é muito importante)

esta receita aqui é do meu mundo. e a cada dia mais. ter consciência disso (novamente). me torna mais livre. mais leve. mais bem.

mais cheia de certeza.

(e ai vamos acertando o ponto... e sei que assim.. vou mais uma vez. acertar)

Lee Gaspar
Enviado por Lee Gaspar em 29/07/2011
Código do texto: T3125848