Mil Corações

A cada música que escuto, a cada lágrima que derramo, paro por poucos minutos e penso em quantos corações existem sozinhos ou se encontram na mesma fraqueza que o meu.

Amor não é um sentimento qualquer, ele nos ensina a perdoar, a gostar, a ceder, a respirar livremente, a bondade, o respeito, o valor e as decepções. A qualquer hora, em qualquer lugar há alguem que esteje amando ou chorando pelo mesmo.

As pessoas amadas se vão como o vento que soprou na mesma tarde em que conhecemos-a, o sentimento adormece dentro de cada um e como uma grande floração de primavera, ele acorda disposto a nos pegar de surpresa e demonstrar que mora por ali e pretende ficar pra sempre.

Dentro de cada olhar, sorriso, gesto, atitude, beijo, desprezo, há amor, há um pedaço de coração, que não importa a distância, a hora, bate sem ritmo, sem consumo.

Percebo a cada lado que olho, mil corações despedaçados, inteiros, felizes, amargurados, e então restauro um pouco de cada um deles, dentro do meu próprio, aliviando a dor do impossivél, transformando mil corações em um único.

Aline Castro
Enviado por Aline Castro em 28/07/2011
Código do texto: T3125395
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.