As crianças crescem!

Engraçado, já faz algum tempo que não o vejo e é como se nada tivesse mudado, ainda sinto cada fio de cabelo meu se arrepiando quando sem querer esbarro por uma foto sua, ainda sinto de manhã o orvalho, cheiro suave e meu corpo pedindo você, pedindo pra que esteja conectado aos meus pensamentos.

O tempo passou tão rápido para nós dois que não soubemos como aproveitar, todo dia era uma batalha, uma luta que provavelmente não haveria de ter vencedor, mas continuamos... Lutamos, perdemos, eu perdi!

Hoje bateu uma saudade de você, de saber o que está fazendo ou para onde vai no verão que vem, saudade de seus olhos que acompanham os meus sonhos, as vezes meus pesadelos.

Por toda minha vida esperei igual uma criança um amor renovado, para me renovar, para aprender a me purificar, mas as crianças crescem e eu estou crescendo também.

Semana que vem talvez o veja, talvez demore mais alguns passar das horas que o relógio ira certamente mostrar, mas meu coração estará na espera, de como vai ser, o medo ri com gosto dessa sensação que não quer passar dentro de mim, irá voltar tudo? Ou será mais fácil esquecer?

Vi varias vezes meu reflexo ontem pela noite. Tentando encaixar o resto das peças pra montar o quebra-cabeça, mas a noite se foi e adormeci.

Ahh...que noite fria!

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 28/07/2011
Código do texto: T3125166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.