Como podemos ser assim?

Como podemos ser assim?

Era pra ser um dia só de alegria, recebemos a notícia que mais um anjinho de Deus estava conosco. A alegria transbordava em todos nós, pois é tão pequena e ao mesmo tempo tão brilhante como as estrelas do céu...

Um pequeno problema se tornou tão imenso ao nosso alcance que como amigos ficamos de mãos atadas a ponto de achar que estamos sem saída. Neste momento nos perguntamos como uma pessoinha tão pequena, criada pelo nosso Deus maior e amada por alguns e esperada por outros pudesse ter um desafio tão grande a ser ultrapassado?

Este é o momento de nos questionarmos de como podemos reclamar de uma dor, de algo que não saiu como planejávamos de uma maneira tão rude? Questionamos nosso Deus pois como pode deixar acontecer, não merecia tudo aquilo, mas por um momento cada um de nós pôde deixar aquela lágrima cair, com sentimento de pena, arrependimento, aprendizado ou simplesmente deixou cair, pois não soube achar uma resposta...

Agora, estamos todos orando a cada segundo, mais do que fazemos todos os dias, agradecendo além do Deus nos permite, pois agora passamos a ser nós, oramos por um único objetivo, que seja uma recuperação rápida, pois não merece uma dor desta.

Mas Deus sabe o que faz, mandou uma pessoa forte a ponto de lutar por cada segundo e nos fazer tão fracos a cada noticia. Continuamos orando, profetizando que seja passageiro, pois como diz aquela música da Alda Célia: “Amigo, eu te digo, Eu vou crer até o fim, Estou orando e clamando, Profetizando sobre ti, Veja o que é invisível com os olhos da fé, Pode parecer impossível, Mas para Deus nada é...”

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 28/07/2011
Código do texto: T3125113
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.