Jááá!

Bem, cá estou eu, enfrentando medos e receios prá poder escrever algo que outros leiam, circundando meus pensamentos de forma a poder achar as melhores palavras a serem ditas a quem leia. Mas qual delas, o que dizer?

Há tanto tempo não escrevo, há tanto tempo não me sinto, há tanto tempo não recuo prá poder me observar, tatear meus sentimentos e colocar eles em papel. Acho hoje que, escrever como outrora o fiz, é coisa de maluco. Não tenho vontade, mas chego aqui com a expectativa de levar algo avante, mesmo que todos os avantes de minha vida tenham empacado em algumas incapacidades, e outras tantas complexidades mentais.

Mas já é momento, já há verdade na vontade de escrever, e assim, me sinto um pouco vivo novamente. Assim, ter escrito vai valer prá que eu possa me sentir mais amigo de mim mesmo.

Já vale a pena sair correndo prá ser alguém que tenta, que faz, que é, mesmo que ser seja pouco menos do que se deseje.

Já estou aqui, nu, olhando a tela e inventando milhares de outros lados onde minha mente seja aceita, e eu seja perdoado por ser pequeno, mas por querer ser grande!

Jááá!!!

Já corro no desespero de não errar mais, mas já não adianta lamentar, já é a primeira vez que sofro mais uma vez hoje!

Enfim, já sei o que quero: é que você leia e faça algo que eu não fiz, prá que alguém possa ser algo mais do que eu tenho sido!

Já vou agora, sempre tentando acertar.

Assim, deixo já meu imenso prazer de ter podido fechar meu computador pensando que estou voando nas idéias dos outros corações.

Já vou.

Quem sabe eu corra agora, afinal, já sei o que fazer!

Jamais deixar de ser eu mesmo, mesmo errando, mesmo não sendo completo!

Tchau. E é já!

Lyba
Enviado por Lyba em 08/12/2006
Código do texto: T312452