Dias melhores virão

Dias melhores virão foi o que disse a alguns dias atrás.Estou aqui esperando por tais dias maravilhosos, essa expressão tão ultilizada explícita a esperança que todos nós temos em melhorar de vida,realizar um sonho,conquistar algo.Mas no mundo em que tudo é dificil,cada um por si e Deus por nós todos,viver cada dia é lutar pra sobreviver, é se preparar para guerra todo dia, é chorar ou sorrir ao final de cada anoitecer, está preparado para o que vinher apartir de cada amanhecer.O egoísmo das pessoas misturado com seus medos,fazem com que elas se afastem do ciclo de convivência com as pessoas, presas em seus flats,apartamentos,casas,cercada por grades e cercas elétricas, vivendo em uma verdadeira fortaleza.Todo mundo tem medo de se expor, de acabar sendo traído, roubado, afinal temos medo de viver a vida plenamente.Então as consequências de um dia mal-sucedido fica presa na esperança de três palavras " Dias melhores virão".

Aryanna Nascimento
Enviado por Aryanna Nascimento em 27/07/2011
Reeditado em 31/08/2011
Código do texto: T3122723
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.